Parabéns

Ontem foi aniversário da minha irmã. Tá legal, confesso que não foi ontem, mas quando eu comecei esse texto foi. Comecei meio que sem querer, estava na verdade pensando no que diria para ela nessa data tão especial, mas aí começaram a surgir algumas ideias e eu pensei em como se escreve um texto de blábláblá? Acho que é mais ou menos assim:

Aqui jaz um belo e extenso texto. Um texto que fala sobre a importância e a singularidade da nossa amizade. Este é um texto que conta um pouco dos eventos marcantes e bobos (e é claro que por isso se tornaram marcantes) que nos aconteceram, eventos muitas vezes engraçados, ou então que revelaram o quanto somos unidos.

É um texto que assim como fala do passado, também fala do futuro – fala de todas as coisas que ainda temos de fazer antes de ficarmos velhos, das coisas que temos de fazer quando ficarmos velhos e que, sempre teremos um ao outro para nos apoiar.
Sim, essa é a parte em que te desejo as coisas boas, e é claro que eu não lembrarei de nem um décimo das coisas boas que existem e que, sem dúvida você merece. Mas eu me esforço para não deixar aquele “tudo de bom” tão clichê que comumente aparece por aí.

Te digo também que além da nossa amizade ser muito especial, ela é duradoura e permanecerá ao longo dos anos, ainda faremos nossos filhos serem amigos (eles queiram ou não).

Independente do que os outros achem, agora eu vou falar de uma coisa boba e que tem um significado muito importante para nós, aquela coisa que quando você ler aqui vai dar aquele sorrizinho discreto e singelo, mas que indubitavelmente é verdadeiro; Isso tudo só para te lembrar que é com essas coisas bobas que se põe graça na vida.

E finalmente, eu uso dessa deixa para dar meu cordial até mais. Até mais.

Leave a Reply

