10 bilhetes que fingem ser amor

I.
Joana, você foi lá em casa e brincou com
todos os meus velhos brinquedos
Desde então não consigo mais brincar
II.
Lucas, demorei pra perceber que eu
nunca quis ganhar nenhuma discussão
Desculpa
III.
Paula, você gosta de sadomasoquismo
e quiabo
nunca conheci ninguém assim
IV.
Leo, ainda sinto o cheiro
do seu vomito no meu tapete
o estranho é que não incomoda
V.
Cara Sara, você me chamou pra beber
só pra dizer adeus
E nem pagou a conta
VI.
Querido João, você adora pão de mel
Mas eu já adorava pão de mel muito antes
Escolha outra coisa para adorar
VII.
Ana, conheci muitas Anas
Mas só você puxava o meu cabelo
Agora eu tô careca
VIII.
Vítor, a gente se conheceu com minha
pele eclodindo e você me chamou de bonito
Te dei meu número e até agora você não ligou
IX.
Laura, você roubou o meu casaco
Não preciso de tanto calor e conforto
mas também não queria ficar louco
X.
Henrique, meu olhar era só carência
Você confundiu com outra coisa
Agora eu tô confuso

Leave a Reply

